Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Motorista de aplicativo suspeito de estuprar passageira é preso em Manaus

Motorista criou um nome falso para se cadastrar no aplicativo de viagem
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Um homem identificado como Patrick Silva, de 29 anos, foi preso suspeito de estuprar uma passageira durante uma viagem. O motorista de aplicativo foi preso nesta quinta-feira (23), no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Edgar Moura, titular do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o motorista criou um nome falso para se cadastrar no aplicativo de viagem.

A vítima denunciou que no dia 9 de outubro de 2022, o motorista desviou o caminho da corrida para realizar o crime. A mulher disse que na noite do dia do relatado, ela pediu uma corrida no aplicativo com embarque no bairro Petrópolis com destino ao Parque Dez, na zona Centro-Sul de Manaus.

Veja vídeo:

Quando a viagem acabou, o homem encerrou a corrida e ameaçou estar armado. Ele levou a vítima para uma rua deserta, nas proximidades da praça do Caranguejo, no bairro Eldorado, para estupro.

O motorista está preso após o mandado de prisão cumprido pela Força Especial (FERA) e investigadores do 23° DIP.

Leia mais:

Um motorista de aplicativo foi baleado por dupla durante assalto na Rua prof. Emília Cavalcante, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e se deslocaram para atender a ocorrência. Segundo informações da polícia, clientes falsos solicitaram uma corrida de aplicativo na modalidade de motocicleta. O motorista foi até o local e ao chegar, foi rendido por suspeitos armados que anunciaram o assalto

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário