Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Muito triste’, diz ‘Pequeno Gênio’ após ter conta em rede social derrubada

Ele também mencionou que está empenhado em fazer o possível para recuperar sua conta nas redes sociais
(Reprodução Redes Sociais)

Manaus (AM) – O jovem talento amazonense, Luan Gama, conhecido também como “Pequeno Gênio, de apenas 10 anos e reconhecido por sua participação no programa “Domingão” da TV Globo, teve sua conta do Instagram desativada, que contava com mais de 200 mil seguidores.

“Oi pessoal, minha conta original foi derrubada, provavelmente devido à minha idade. Estou muito triste, arrasado, isso me pegou de surpresa”, lamentou o Pequeno Gênio em um trecho de seu vídeo.

Ele também mencionou que está empenhado em fazer o possível para recuperar sua conta nas redes sociais.

Veja também:

O pequeno gênio amazonense Luan Gama, de 10 anos, conhecido por participar do quadro “Pequenos Gênios”, do programa Domingão com Huck, viralizou na web ao mostrar a sua habilidade em falar inglês, narrando em um mini vlog a decoração natalina da Ponta Negra, bairro da zona Oeste de Manaus.

Com mais de 1 milhão de visualizações, o vídeo repercutiu entre os internautas, fazendo com que perfis grandes comentassem na publicação. “Até emocionei aqui”, escreveu o perfil do Duolingo Brasil, site responsável por aprendizado de idiomas

Ao ser questionado por um seguidor sobre qual método ele usava para aprender outra língua, Luan respondeu: “Eu aprendi através de jogos, assistindo youtubergamers, usando app ler e contar desde quando eu tinha 3 anos, também uso Duolingo. Nunca fiz curso de inglês”, revelou.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress