Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Mulher é sequestrada e encontrada morta após expor agressões do ex-marido

Nas imagens, a mulher aparece correndo, mas em poucos segundos é levada por um carro
Especial Publicitário
(Foto: Arquivo Pessoal)

Brasil – Uma mulher, identificada como Katlyn Lorrayne Oliveira, de 29 anos, foi encontrada morta nesta sexta-feita (23) em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Em um vídeo divulgado, é possível ver a mulher sendo perseguida pouco antes de ser morta.

A mulher estava em um salão de beleza junto com a filha, de 7 anos, e a cabeleireira Ana Rachel Brito, de 32. Os corpos das duas mulheres foram encontrados, mas a criança ainda está desaparecida. Nas imagens, a mulher aparece correndo, mas em poucos segundos é levada por um carro.

O corpo de Ketlyn foi encontrado próximo de um posto da polícia militar da área.

Katlyn expôs ameaças feitas pelo ex-marido em seu perfil no Instagram. As publicações eram feitas desde abril de 2022. Ela publicou a foto de um boletim de ocorrência denunciando o ex-marido, que estava preso.

A mulher também acusa o ex-marido de ser responsável pela morte do namorado, que teria sido morto no início do ano passado.

Veja também:

Uma mulher identificada como Jamily Santos da Costa, foi executada pelo próprio marido, Rick Casali, com um tiro de espingarda no peito, registrando o assustador momento em um vídeo, no município de Prainha (PA). O crime ocorreu no mês de fevereiro deste ano e as imagens foram divulgadas nesta semana.

Jamily foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, em Santarém (PA), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Rick foi preso no mesmo dia do crime.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário