Brasil – No último sábado (21), uma mulher incendiou a recepção da Santa Casa de Misericórdia em Piumhi, Minas Gerais. O caso, registrado por câmeras de segurança, causou danos ao local e gerou pânico entre funcionários e pacientes.
A autora foi presa no domingo (22), enquanto se dirigia à cidade de Formiga. Segundo a Polícia Militar, ela alegou estar emocionalmente abalada após a recente perda de um filho e insatisfeita com o atendimento recebido na unidade. Em seu depoimento, a mulher afirmou não ter a intenção de ferir ninguém.
A segurança do hospital foi reforçada após o ocorrido, e felizmente, não houve feridos.
VEJA TAMBÉM
Na noite do último domingo (29), uma mulher foi presa em Camocim de São Félix, no estado de Pernambuco, após incendiar a casa de uma mulher que seria a amante de seu marido. A identidade da acusada não foi divulgada.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a residência está em chamas, com uma densa fumaça tomando conta da área. O incêndio já estava avançado quando as autoridades chegaram ao local para conter o fogo.
De acordo com informações da Polícia Militar, o marido da mulher foi visto saindo da casa pouco antes de ela atear fogo no local. As circunstâncias que levaram ao ataque estão sendo investigadas, e a polícia trabalha com a hipótese de crime passional.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb