quarta-feira,

08 maio 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Mulheres são agredidas por carcereiro em delegacia e depois presas; professor foi detido por flagrar crime

O caso ocorreu em uma festa no balneário da Praia da Costa, por volta de 3h
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Duas mulheres foram agredidas por um homem em Bagre, cidade paraense na Ilha do Marajó, na madrugada deste sábado (8), e depois presas. O caso ocorreu em uma festa no balneário da Praia da Costa, por volta de 3h.

O agressor foi identificado como Adriano Silva, conhecido como Gol, um servidor municipal cedido para trabalhar na delegacia local atuando como carcereiro. Ele aparece com uma lata de cerveja na mão no vídeo. A discussão teria sido motivada porque uma das mulheres teria olhado “Torto” para a delegada, que mandou Adriano verificar o que estava acontecendo.

No vídeo, o carcereiro aparece discutindo com uma das vítimas. Então, outra mulher tenta defendê-la e é empurrada por Gol no chão. Ela se levanta, o empurra e recebe um tapa no rosto. A delegada responsável, Vanessa Macedo, presencia a cena e não toma nenhuma atitude. Uma das mulheres, segundo a Polícia Civil, foi presa por ter ameaçado a delegada. Sobre a outra, a razão da prisão não foi informada.

Professor detido por flagrar crime

Um professor que filmou a agressão também foi detido. Ele só foi solto por volta das 12h de sábado, segundo o site Notícia Marajó, após uma hora de interrogatório com a delegada Vanessa Macedo.

Em relato para a reportagem do veículo, ele relata que foi agredido após ter a casa invadida por policiais sem mandado.

“Na festa, eles [equipe policial] tentaram me intimidar fazendo eu parar de filmar. Eu imaginei que poderia sofrer retaliação e fui para a minha casa com uns amigos. Sem mandado judicial, eles entraram na minha casa. Os demais amigos correram e ficou só eu e um amigo. Deram soco em mim e no meu amigo, deram dois tiros no refletor dentro da minha casa, me algemaram e me levaram para a delegacia. Meus vizinhos, inclusive, ouviram os tiros. O refletor está lá esbandalhado”, afirmou.

A PC informou que afastou a delegada lotada na unidade policial das funções e instaurou procedimento para apurar a conduta da servidora.

Leia mais:
https://portaltucuma.com.br/veja-o-momento-em-que-presos-agridem-agentes-penitenciarios-durante-rebeliao-jc01/

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata