Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Mulheres são presas em banco ao abrirem contas falsas

Na delegacia, as mulheres confessaram o crime de falsidade ideológica
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Duas mulheres foram presas em uma agência do Banco do Brasil, na Asa Norte de Brasília, no Distrito Federal, tentando abrir contas de forma fraudulenta. Segundo informações divulgadas pela polícia, a dupla estava usando documentos falsificados.

Um funcionário do banco teria desconfiado da fraude no momento em que as mulheres entregaram os documentos: eles apresentavam identidades em nome de uma moradora de Goiás e outra de Minas Gerais, o que fez com que o homem chamasse a polícia.

No local, os policiais comprovaram a fraude e conduziram as duas até a delegacia, onde foram presas por falsidade ideológica, após passarem por um interrogatório policial, elas acabaram confessando o crime. É importante destacar que o crimes de falsidade ideológica não se confundem com os delitos de falsa identidade ou falsificação e uso de documento falso.

Num todo, a pena prevista é de até no máximo 5 anos de reclusão e multa, mas somente em caso de a falsidade ocorrer em documento público, se os documentos forem particulares é de até 3 anos.

VEJA VÍDEO:

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário