Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘No Brasil, eu te mataria’: Homem agride médico nos EUA e o acusa de ter abusado de esposa

No vídeo, ele afirma que o profissional abusou sexualmente de sua esposa há sete anos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Um vídeo que começou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (1º), mostra um homem agredindo um médico durante o painel do encontro anual do Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas (ACOG), em Baltimore, nos Estados Unidos.

No vídeo, ele afirma que o profissional abusou sexualmente de sua esposa há sete anos.

O ginecologista William M. Burke acaba sendo surpreendido pelo homem com pelo menos dois tapas no rosto e fala para os participantes da sala. “Esse filho da puta abusou sexualmente da minha esposa sete anos atrás, seja homem!”, grita.

O homem chega a mencionar o Brasil, a nacionalidade dele ou da esposa, não foi confirmada. “No Brasil, eu te mataria, tem sorte que estamos nos Estados Unidos”, afirma.

“Sete anos que eu espero por isso, sete anos que minha esposa sofre porque você é um maldito predador”, continua o homem. Ele deixa o salão onde o evento ao lado de sua esposa.

Em um comunicado emitido pela organização do encontro, a ACOG afirmou ter seguido protocolos de segurança.

“A ACOG não tolera qualquer tipo de violência, incluindo agressão sexual. Temos declarações e políticas fortes e claras em oposição ao assédio, incluindo assédio sexual na ACOG e em qualquer ambiente profissional”, ressaltou a organização.

Veja também

Quatro homens se declararam culpados no último dia 31 outubro, por terem drogado as próprias esposas para que elas pudessem “fazer sexo” com todo o grupo, em Cingapura. Dois devem receber 24 chibatadas pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o Extra, os homens foram identificados pelas iniciais K, de 45 anos, L, de 53, M, de 45, e N, de 37. Eles são obrigados pela Justiça a manter o anonimato das esposas, contou o “Daily Star”.

Leia mais:

‘Bêbada e ciumenta’: Homem acusa mulher de ser culpada pela própria morte, em Manaus; veja vídeo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário