Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: No dia que daria à luz, grávida desaparece misteriosamente

Jovem segue desaparecida desde o dia 25 de janeiro
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Luana Nascimento de Lemos, de 28 anos, recebeu todas as instruções necessárias da equipe médica para melhor orientação em relação ao parto de seu bebê. Estava tudo programado. Até a tia foi informada, que iria se encontrar com a jovem para ir até a maternidade. Entretanto, a mulher foi até a casa de Luana e encontrou o imóvel vazio, com manchas de sangue no banheiro.

No dia marcado, precisamente no dia 25 de janeiro de 2023, era para a grávida estar em um hospital da zona norte do Rio de Janeiro. De acordo Secretaria de Saúde do estado, confirmou que a paciente não deu entrada na unidade. Ela iria se internar nesse dia para induzir um parto normal ou realizar cesariana, por estar com 42 semanas de gestação.

Segundo a família de Luana, o pai da criança, que estava em serviço militar no dia do desaparecimento, está desesperado por informações da mulher e da filha e teme pela sua própria segurança, devido à repercussão do caso na internet.

Câmeras de segurança registraram momentos antes de desaparecer. Nas imagens, a jovem aparece caminhando tranquilamente com uma mochila nas costas.

O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

ASSISTA:

Outro caso

Brasil – Para se salvar da morte, uma mulher grávida se jogou do 2º andar de um prédio em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. O caso ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (22) após a vítima ter a casa invadida pelo ex-parceiro que possuía uma chave extra.

Segundo informações da polícia, a mulher, sem identidade divulgada, foi esfaqueada e recebeu socos. No momento de desespero para fugir da situação, ela foi até à janela do apartamento e se jogou. Entretanto, por sorte, ela caiu sobre um pula-pula, após atravessar um telhado, deixando destroços espalhados no brinquedo.

A grávida foi atingida na região da barriga e nas costas. O agressor era seu ex-companheiro, que estava em medida protetiva, mas não aceitava o fim do relacionamento.

Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Pronto Socorro de Rio das Ostras. O quadro de saúde da mulher é estável.

O suspeito foi preso em flagrante ao tentar fugir do local com uma motocicleta. Ele confessou o crime, após ser encaminhado à delegacia da cidade para as autoridades tomarem as medidas cabíveis.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário