Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: “O momento é de revolta”, diz irmão de vigilante morto com tiro na cabeça, durante trabalho em shopping de Manaus

Ainda abalado com a morte do irmão, Josias expressou toda sua indignação contra a empresa em que seu irmão prestava serviço
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução: AM POST)

Manaus (AM) – Josias Pinheiro Ladislau irmão do vigilante Elias Pinheiro Ladislau de 40 anos, morto nesta última segunda-feira (17), enquanto trabalhava no centro de compras, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus, deu uma entrevista a um portal local nesta terça-feira (18), falando sobre o assunto.

Ainda abalado com a morte do irmão, Josias expressou toda sua indignação contra a empresa em que seu irmão prestava serviço e contra ao shopping que contratava o serviço dessa empresa privada. Conforme Josias, o que aconteceu no shopping, já era uma tragédia anunciada devido as condições de trabalho imposta para o vigilante, que acumulava várias funções em seu local de trabalho, além de ficar de olho em seu posto.

“O momento é de revolta mesmo ! Não é a sensação de perda ! É pelo o que aconteceu, da forma que aconteceu e onde aconteceu. Porque era uma coisa que agente já vinha reivindicando, era algo que a gente ja vinha dizendo que não ia dar certo por conta que o local era aberto e o meu irmão tinha que traballhar sozinho armado. Além do acumulo de função, que acontece no local, o vigilante faz revista de funcionário se está de crachá ou não se está vencido ou não, faz vistoria de mercadoria que chega e que sai e ainda tem que tomar conta do posto, ou seja você faz várias funções e o pior a noite, nada disso teria acontecido se ele tivesse um apoio, um outro vigilante com ele”, afirmou.

O familiar da vítima também diz sobre falta de apoio tanto da empresa de segurança quanto do shopping. “Desde ontem não compareceu ninguém do shopping a empresa também não veio, vieram hoje. […] A gente não está tendo apoio de ninguém do shopping. A empresa ainda veio, arcou com o caixão mas onde eles estavam ontem?“, declarou.

“Quer dizer, para eles a gente é só isso, é só mais um funcionário, que eles colocaram, faleceu, hoje já colocaram dois [no posto de trabalho] desarmados. Isso passa dois, três meses até morrer o assunto e volta a ser como antes de novo. […] Eles estão só piorando a situação deles e admitindo o erro de uma coisa que já era visada que ia acontecer, infelizmente aconteceu com meu irmão”, completou.

O Portal Tucumã, solicitou nota de esclarecimento tanto do Shopping quanto da empresa de Segurança Corporativa, sobre o fato divulgado por familiares da vítima. A qualquer momento a matéria poderá ser atualizada

Veja também:

Um vigilante, até o momento não identificado, foi morto com um tiro na cabeça em um shopping de Manaus na noite desta segunda-feira (17), no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações repassadas por testemunhas do local, os suspeitos chegaram em um carro modelo Voyage de cor prata pedindo uma suposta informação do vigilante e logo em seguida efetuando o disparo contra a cabeça da vítima, levando apenas a arma do vigilante.

Policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local mas ao chegar o homem já estaria morto.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) e agora o caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Confira matéria completa:

https://portaltucuma.com.br/video-vigilante-e-morto-com-tiro-na-cabeca-em-shopping-de-manaus-gc25/

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário