[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘O TAMBAQUI É MEU!’: Mulheres brigam por peixes em distribuição da Prefeitura

"Aquela ali tá levando o suficiente pra fazer um banquete de Natal!", teria gritado uma das briguentas
(Foto: Reprodução)

Brasil – Duas mulheres protagonizaram uma briga inusitada na última quarta-feira (20) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (BA). O motivo? Nada menos do que a distribuição generosa de 3 quilos de peixes pela Prefeitura local.

A confusão teve início quando uma das mulheres, identificada apenas como Dona Maria, acusou sua vizinha, Dona Joana, de estar pegando uma quantidade desproporcional de peixes. “Aquela ali tá levando o suficiente pra fazer um banquete de Natal!”, teria exclamado Dona Maria, segundo informações preliminares.

A discussão rapidamente se transformou em um embate físico, com Dona Maria e Dona Joana trocando empurrões e tapas enquanto disputavam os preciosos peixes, até que ambas partiram para o chão, agarrando os cabelos.

Veja o vídeo

O tumulto atraiu a atenção dos moradores locais, que se divertiram com a situação, fazendo comentários sarcásticos e até mesmo tirando fotos e vídeos para compartilhar nas redes sociais. “Rapaz quando a mulher gritou ‘O TAMBAQUI É MEU’ foi quando começou a treta”, comentou um morador.

Após alguns minutos de “guerra do peixe”, a situação foi finalmente controlada por algumas das pessoas presentes no local, que conseguiram separar as duas briguentas. Dona Maria e Dona Joana, apesar dos cabelos desgrenhados por conta da luta, voltaram para casa com os peixes distribuídos igualmente entre as duas.

Enquanto a poeira de peixe baixava, os moradores de Simões Filho não puderam deixar de rir da situação inusitada, que certamente será lembrada como uma das brigas mais divertidas da história da cidade. A lição do dia? Nunca subestime o poder de uma distribuição gratuita de peixes para causar confusão e entretenimento.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário