Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Para, Cassiano! para’; após ‘ploc ploc’ com mulher de traficante preso, ‘talarico’ é ‘julgado’ pelo PCC

Após repercussão dos vídeo do "ploc ploc", amante foi "julgado" pelo "tribunal do crime"
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra a mulher de um traficante preso no meio do “ploc ploc” com outro homem, o que acabou se tornando um grande problema para a infiel e o amante. Com a repercussão das imagens, o “talarico” foi “decretado” pelo PCC, após tomar conhecimento de que ele estava se relacionando com a esposa de um dos membros da facção.

Em um outro vídeo, a mulher que aparece fazendo sexo com o amante, explica que ele gravava sem a permissão dela e que ela constantemente pedia para ele parar de filmar.

Pronunciamento da mulher do traficante

“Ele grava contra a minha vontade. Eu falava: ‘para, para, para, para’, e ele não parava”, diz a morena no vídeo que publicou nas redes sociais. “Meu filho, quem já me viu trepar, tu tá ligado como é que é, não tem esse negócio de soca fofo não, meu amigo”, continua, afirmando que fez sexo com o rapaz de má vontade.

Vídeo vazado da mulher do traficante e o amante

Com a repercussão do vídeo, a facção PCC 1533 divulgou um comunicado nos grupos de WhatsApp afirmando que julgaria o “talarico”, por se relacionar com a mulher de um dos membros da organização criminosa que estava preso e vazar os vídeos na internet.

Até o momento, não há informações acerca do que houve com o homem que seria “julgado” pelo tribunal do crime do PCC, assim como o que houve com a infiel.

(Foto: Reprodução)

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário