Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Pessoas escapam de avião em chamas depois de acidente aéreo nos EUA

Está circulando nas redes sociais o momento em que três sobreviventes do acidente aéreo que deixou ao menos dois mortos na Flórida.
(Foto: reprodução/Redes sociais).

Mundo – Está circulando nas redes sociais o momento em que três sobreviventes do acidente aéreo que deixou ao menos dois mortos na Flórida, Estados Unidos (EUA), na última sexta-feira (9), conseguem escapar do avião em labaredas.

Conforme a mídia norte-americana, a aeronave caiu por volta das 15h15 (no horário local) em uma rodovia interestadual. De acordo com o divulgado pela Patrulha Rodoviária da Flórida, o avião colidiu com um veículo.

Veja o vídeo:

Cinco pessoas estavam a bordo da aeronave de modelo Bombardier Challenger 600, de acordo com a Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês). Nas imagens, as pessoas aparecem correndo das labaredas, segurando alguns pertences.

Autoridades norte-americanas confirmaram dois óbitos e três sobreviventes no acidente. O estado de saúde deles ainda é desconhecido.

Acidente com o avião

Conforme informações preliminares do Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB, na sigla em inglês), a aeronave teria apresentado uma falha no motor duplo ao se aproximar do aeroporto de Naples, na Flórida. O NTSB investiga o caso. Um relatório com informações sobre o acidente aéreo deve ser disponibilizado dentro de 30 dias pela equipe de investigação estadunidense.

Avenida Brasil

Um acidente entre um microônibus de uma empresa e rota e um motoqueiro de aplicativo com passageira foi registrado na tarde desta quinta-feira (8), na Avenida Brasil, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Segundo informações de um agente de trânsito que atendeu a ocorrência, o semáforo no local não estava funcionando, o que ocasionou a colisão.

A passageira da motocicleta, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para uma unidade hospitalar da região. O motoqueiro também foi atendido no local por uma equipe do Samu e encaminhado para uma unidade hospitalar da capital.

No momento, agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), enfermeiros da “motolância” e policiais militares estão no local para auxiliar no trânsito e realizar os procedimentos cabíveis. A Avenida Brasil está parcialmente interditada no sentido Centro/bairro, o que causa lentidão no trânsito.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI
https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress