Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: PM é encurralado e executado por membros de facção em posto

Joel encontrava-se próximo à loja de conveniência do posto e foi fatalmente atingido
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/Reprodução/Vídeo)

Brasil – O PM, Joel Marques Neto, de 46 anos, foi alvo de um ataque a tiros perpetrado por um grupo de criminosos próximo a um posto de gasolina. O incidente teve lugar na sexta-feira passada, na cidade de Tibau, localizada no litoral da região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. O crime foi capturado por câmeras de vigilância.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), quatro criminosos chegaram ao posto em um veículo não identificado e abriram fogo diversas vezes contra o policial.

Joel encontrava-se próximo à loja de conveniência do posto e foi fatalmente atingido, morrendo na hora. Por sorte, outras pessoas presentes no local não foram feridas.

Embora estivesse lotado no 2º Batalhão da PM, em Mossoró, Joel residia em Tibau, onde ocorreu o crime. Nada foi roubado pelos criminosos, que empreenderam fuga após o ataque ao policial.

Leia mais

Vídeo: PM agride e mata esposa a tiros após discussão; suspeito foi preso

Um policial militar, identificado como Thiago Cezar de Lima, de 36 anos, foi preso nesse domingo (3) após matar sua companheira dentro de um carro, na zona oeste de São Paulo. A mulher foi atingida por três disparos de pistola calibre 40.

A mulher, Erika Satelis Ferreira de Lima, chegou a ser socorrida para o pronto socorro de Taipas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime ocorreu na Rua Bananalzinho, por volta das 3h.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário