Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Pode rir agora’: Mãe raspa cabelo de filho após piada sobre colega com câncer

A mãe ficou ciente do comportamento inadequado do filho e resolveu corrigi-lo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – Nessa terça-feira (12), um vídeo viralizou nas redes sociais após uma mãe raspar o cabelo do filho, um jovem de 15 anos, por ter feito uma piada com outra criança que está em tratamento contra um câncer.

A mãe ficou ciente do comportamento inadequado do filho e resolveu corrigi-lo. Nas imagens, o adolescente é visto chorando enquanto sua mãe raspa sua cabeça, que explica o motivo pelo qual está raspando o cabelo do adolescente.

“Tem 15 anos e ainda mija na cama. Sai por aí falando merda. Vai virar homem agora. Ele vai virar homem mesmo que não queira, acabou a moleza. Umas brincadeiras sem graça, umas brincadeiras que não é pra ta brincando. Vai rir agora”, diz a mãe enquanto o menino aparece chorando.

A mãe defendeu sua atitude como uma maneira de educar seu filho sobre as consequências de suas atitudes, enfatizando a necessidade de responsabilidade e respeito. Ela argumentou que trabalha arduamente para oferecer o melhor para ele e suas irmãs, e não tolerará esse tipo de comportamento.

O vídeo gerou opiniões divergentes, com alguns internautas apoiando a ação da mãe como uma medida pedagógica essencial, enquanto outros a criticaram por considerá-la excessiva. Até o momento, não houve divulgação de informações sobre o local específico onde o vídeo foi gravado.

Veja também

A mãe da jovem envolvida no caso, Isabele Guimarães Rosa se pronunciou depois que a garota foi expulsa da faculdade de medicina de São Leopoldo Mandic. A mulher afirmou que sua filha “não deve nada para ninguém”, e que a jovem merece viver sua vida sem o “linchamento moral” ao qual tem sido submetida, enfrentando reações negativas mesmo antes dessa situação, como ter sido chamada de “assassina” em um salão de beleza em Cuiabá.

A decisão de expulsar a estudante veio após uma denúncia feita ao Comitê de Compliance da instituição, que constatou um ambiente acadêmico instável com a presença da aluna. A jovem ainda poderá recorrer da decisão, mas a faculdade enfatizou a necessidade de afastar riscos à sua reputação e imagem. O curso de medicina na São Leopoldo Mandic tem um custo mensal de cerca de R$ 13 mil.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário