Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Polícia Espanhola prende sete pessoas por racismo contra Vinícius Júnior

Outras quatro foram presas suspeitas de pendurar um boneco do jogador de futebol em uma ponte
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@vinijr)

Mundo – A polícia espanhola anunciou que efetuou a prisão de sete pessoas nesta terça-feira (23) por atos racistas contra Vinícius Júnior, do Real Madrid. Os suspeitos foram detidos por gritos e gestos de “macaco” direcionados ao atacante durante disputa contra o Valencia, no último domingo (21) pelo Campeonato Espanhol.

O jogo no estádio Mestalla foi paralisada por cerca de oito minutos na etapa final por conta dos gritos de racismo contra o brasileiro. Ele denunciou nas redes sociais que é vítima de perseguição racial.

Além das três pessoas presas nesta manhã. Outras quatro foram presas suspeitas de pendurar um boneco do jogador de futebol em uma ponte, como se ele estivesse sendo enforcado.

Leia mais:

‘Mono’: Torcedor é flagrado imitando macaco para Vini Jr; veja vídeo

Após mais um caso de racismo contra o brasileiro Vinícius Júnior., a TV espanhola Movistar+ repercutiu um flagrante que conseguiu do momento em que um torcedor do Valencia imita um macaco, direcionando o ato racista para o jogador.

A situação ocorreu durante o jogo do Real Madrid contra o Valencia, que ocorreu nesse domingo (21), momentos antes de Vini Jr. apontar para a arquibancada acusando os torcedores de terem praticado atitudes racistas, o que causaria uma grande confusão no estádio, que fez com que o jogo ficasse paralisado por oito minutos e que viralizou nos últimos dias.

“Te arranco a cabeça, macaco de merda”, disse o torcedor no momento em que imitava um macaco para Vinícius Júnior.

Veja matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário