Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: População ‘quebra’ dupla na ‘porrada’, por suspeita de tentar estuprar e matar mulher no Amazonas

Os suspeitos foram presos e conduzidos pelos policiais militares a uma viatura da Policial Civil.
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/Reprodução/Vídeo)

Amazonas – Em vídeo que está circulando em grupos de aplicativos de mensagem na manhã deste domingo (6), mostra uma dupla sendo espancada pela população no momento da prisão, por suspeita de teriam tentado estuprar e matar uma mulher no município de Presidente Figueiredo, interior do Amazonas. Os suspeitos foram presos e conduzidos pelos policiais militares a uma viatura da Policial Civil.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, a dupla teriam atacado uma mulher ao dar um tiro nela e tentado a estuprar em Presidente Figueiredo. Os dois foram detidos pela Polícia Militar e levados de lancha para ficar sob custódia da Polícia Civil. Na chegada da dupla, ao local, uma viatura da PC e uma multidão de pessoas estavam esperando os suspeitos.

Os policiais queriam levá-los a delegacia, enquanto a população desejava fazer justiça com as próprias mãos ao espancá-los enquanto um PM conduzia os suspeitos até a viatura. Neste momento, um homem entrou na camburão e outro foi puxado pelos cabelos para rio, onde levou uma “porrada”, na qual provavelmente não vai ser esquecer nunca na vida.

O estrago não foi maior, pois o policial militar foi até o local e retirou o homem para lhe colocar na viatura. Enquanto entrava no camburão, uma mulher quebrou um guarda-chuva na cabeça do suspeito.

Na divulgação do vídeo, uma testemunha deu mais detalhes sobre o caso: “Deram um tiro em uma mulher e depois tentaram estuprar a vítima em Presidente Figueiredo e a população querendo fazer um carinho neles, mas pode ter certeza que lá eles vão colocar o bumbum na grade”.

Até a finalização desta matéria, não há informações sobre o estado de saúde da mulher. A dupla foi conduzida até a 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), local onde a Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja vídeo:

Leia mais:

Video: População depreda bar de suposto assassino de jovem grávida encontrada morta no Mauazinho, em Manaus

O bar de um homem suspeito de matar a jovem, identificada como Debora da Silva, de 18 anos, que estava grávida de 8 meses, foi depredada pela população na tarde desta quinta-feira (3), na Rua Hibisco, no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário