Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Por tudo isso?’: Idoso é agredido por motorista de app após pedir estorno de R$ 7 reais

As agressões só pararam após dois homens intervirem
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um idoso de 73 anos foi agredido por um motorista de aplicativo após pedir o estorno de um pagamento realizado duas vezes. O caso aconteceu no bairro Luzia, em Aracaju, o valor seria R$ 7 reais.

Câmeras de segurança de uma residência registrou o momento que o motorista agride o idoso no meio da rua. As agressões só pararam após dois homens intervirem.

Durante o trajeto, o idoso realizou o pagamento pela primeira vez e ao perguntar do motorista se o valor havia caído na conta, o homem afirmou que não. Após verificar sua conta do banco, a vítima constatou que realizou o pagamento duas vezes, foi então que ao pedir o estorno, o motorista mandou o passageiro resolver o problema com seu banco.

Nas imagens, é possível ver o momento que o idoso acaba sendo agredido com chutes e tapas. O caso foi registrado e o motorista deve prestar depoimento. O motorista teria sido bloqueado do aplicativo após as agressões.

Outro caso:

Um idoso de 73 anos foi espancado por três vizinhos em Várzea Grande, em Mato Grosso após denunciar que um suposto “gato” interrompeu o fornecimento de água em sua casa. O caso aconteceu no dia 2 de novembro deste ano, mas só nessa sexta-feira (10) as imagens foram divulgadas.

O idoso teve o fornecimento de água interrompido e acionou o Departamento de Água e Esgoto o que havia acontecido. Foi então que funcionários foram enviados e para ir até o local. A rede de água passa por baixo das casas dos agressores que se negaram a autorizar a verificação dos funcionários para saber se havia algo de errado.

Leia mais:

Vídeo: ‘X-9?’: Idoso é espancado por vizinhos após denunciar ‘gato’ em rede de água

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário