Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Professor é preso após fotografar e filmar alunas durante aula de dança

Há relatos de que o homem usava uma seringa para jogar uma substância que poderia ser sêmen nas vítimas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – O professor de dança Leonardo Azevedo da Costa, de 34 anos, foi preso nessa terça-feira (17) após confessar que filmava e fotografava suas alunas sem permissão. O caso aconteceu em uma academia em São Gonçalo, região Metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com as investigações, as imagens eram vendidas nas redes sociais. Pelo menos sete mulheres e duas menores de idade foram vítimas do professor.

Segundo a polícia, o professor se aproveitava do momento do alongamento e no momento de auxiliar nos exercícios, ele aproveitava para captar vídeos e fotos. As vítimas nunca desconfiaram e após descobrirem através de um grupo em um aplicativo de mensagem, denunciaram o caso.

O delegado responsável pelas investigações, Luís Maurício Armond, titular da 74ª DP (Alcântara), afirmou que logo após as denúncias, a polícia pediu à Justiça para fazer buscas na casa do suspeito.

Na casa do professor foi apreendido equipamentos eletrônicos e um dos aparelhos havia armazenamento de pornografia infantil.

Ainda de acordo com o delegado, há relatos de que o homem usava uma seringa para jogar uma substância que poderia ser sêmen nas vítimas. Porém, o caso precisa ser investigado, já que o suspeito alegou que o líquido seria um hidratante.

Veja também:

Um vídeo circula pela web após ser divulgado pela Polícia Cívil, onde mostra uma mulher sendo espancada por um professor, na última quarta-feira (11), em Goiânia. A vítima, que não teve o nome divulgado, seria uma advogada de 28 anos, e agressão teria sido motivada por “ciúmes”.

Os agressores seriam supostamente, Maykon de Souza Aires e Heberson Clayton Nunes da Mota, que namoram. Professor de educação física e estudante de medicina, respectivamente

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário