Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘QUE MERDA’: Mulher joga cocô na casa de vizinha e caso vai parar na delegacia

Conforme Cleusa, essa não é a primeira vez, a mesma vizinha já tinha jogado um martelo e outros objetos no terreno dela
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Já ouviu aquele ditado, vizinho bom é vizinho longe? Então dona Cleusa Brito, de 67 anos, não sabe como é isso e na última última quinta-feira (20), ela protagonizou um barraco daqueles com sua vizinha que deixou fezes humanas na varanda de casa dela na Região de Planaltina.

Conforme Cleusa, essa não é a primeira vez, a mesma vizinha já tinha jogado um martelo e outros objetos no terreno dela. A mulher decidiu contar as suas filhas que inconformadas foram à casa da mãe para “resolver” a situação.

As duas gravaram o ocorrido e postaram os detalhes nas redes sociais. “Minha mãe já tinha ido lá [na casa da vizinha], porque ela tinha tacado martelo, pedra, areia, quebrando as telhas [da casa de Cleusa]. A gente descobriu que ela mexe com a rua inteira”, contou Jennifer Brito, 28, uma das irmãs.

Em um dos vídeos, Cleusa aparece recolhendo as fezes que haviam sido jogadas na varanda dela. “Quando cheguei à casa da minha mãe, resolvi que abriria o portão dela [da vizinha]. Eu queria resolver, ver a cara dela. Fui com minha mãe, minha irmã e abrimos o portão”, acrescentou Jennifer. O momento também ficou registrado em vídeo.

Confronto

Depois de entrar, Jennifer afirma que encontrou, no terreno da vizinha, cachorros em situação de estresse. “Todos magrinhos, com maus-tratos. Resgatamos e levamos para um lar de adoção”, afirmou.

No entanto, a vizinha não saiu de casa e só deixou o imóvel depois de a família acionar a polícia. Uma equipe dos bombeiros levou, ainda, a moradora da casa com os cachorros para o hospital.

Veja também:

Um vídeo muito compartilhado nas redes sociais mostrou um momento tenso entra dois vizinhos, uma briga por ciúmes que acabou terminando com um deles baleado, no último sábado (10), na rua Aristides Haefener, localizada no bairro Três Marias, em Porto Velho (RO).

Na ocasião, um motorista de aplicativo, de 39 anos, estava acusando o vizinho, um agente da Polícia Civil, de o perseguir e o ameaçar. O motivo da perseguição estaria relacionado com o policial suspeitar de traições da mulher com o motorista.

Ambos registraram a discussão em vídeo, com diversas acusações e xingamentos. Conforme pode-se ver nas imagens, o motorista, que se encontra em pé, na janela do carro do policial, chama o homem de corno e afirma não estar atrás da mulher dele.

Após muito bate boca, o policial para de gravar o vídeo e pede para o vizinho se afastar, porém, a discussão continua. “Seu corno, viado, vagabundo!”, diz o homem, enquanto aponta o dedo na cara do policial, que logo saca uma arma e efetua cinco disparos contra ele.

Confira matéria completa:

https://portaltucuma.com.br/video-ah-eu-sou-corno-briga-por-ciumes-entre-vizinhos-termina-na-bala-mf18/

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário