Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Quer que eu faça pior?’: Filho é preso por agredir e obrigar mãe a manter relação com ele

O vídeo teria sido gravado no domingo (18), de acordo com a mãe do suspeito, ela sofre abusos sexuais do próprio filho
Especial Publicitário
homens - executam - desafeto - tribunal do crime
(Foto: Portal Tucumã)

Brasil – Um homem identificado como Robson Aurelino Cordeiro, de 27 anos, foi preso suspeito de agredir a própria mãe. O caso aconteceu na última quinta-feira (23), em Graça Aranha, 526 km de São Luís.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o suspeito aparece ameaçando e agredindo a própria mãe na residência de uma conhecida da família, supostamente da pessoa que está gravando.

O vídeo teria sido gravado no domingo (18), de acordo com a mãe do suspeito, ela sofre abusos sexuais do próprio filho e que é ameaçada por ele, o mesmo nega durante a gravação. O suspeito chega a dizer que não ficou com ela e revida com um tapa. “Quer que eu faça o pior? Quer?”, diz ele, após a agressão.

A mãe chora e diz que está grávida de dois meses do suspeito. Após o vídeo circular pelas redes sociais, a Polícia Civil começou as buscas e conseguiram encontrar o suspeito enquanto ele voltava do trabalho.

De acordo com a Polícia Civil, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra Robson por violência doméstica. Já os supostos abusos sexuais serão investigados, pois a mãe negou, em depoimento, que era estuprada ou que estaria grávida do filho.

Veja também:

Na última sexta-feira (17), Pietra Isaac, de 7 anos, morreu em um hospital particular do Distrito Federal em decorrência do seu quadro agravado de dengue. Segundo a mãe da vítima, o médico responsável teria debochado do caso dizendo que a menina estava com “dengo”.

De acordo com Camila Isaac, mãe de Pietra, o médico falou que a criança estava “dengosa duas vezes”, pois a vítima também tinha sido diagnosticada com dengue. O profissional indicou repouso em casa e ingestão de líquidos, mas infelizmente a garotinha morreu dois dias depois.

A mãe, entendendo o descaso do hospital, resolveu registrar um boletim de occorência nesta última quinta-feira (23), na 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), que irá investigar o caso.

Leia mais:

DESCASO! Mãe de criança morta por dengue diz que médico debochou do quadro de saúde da filha; confira

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário