Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Queria contar minha história’: Vereador de Tabatinga se pronuncia sobre acusação de agressão contra esposa

O vereador Paulo Bardales, de Tabatinga, emitiu uma declaração sobre o assunto
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Amazonas – O vereador Paulo Bardales, de Tabatinga, emitiu uma declaração nesta sexta-feira (22) em resposta a sérias acusações feitas por sua ex-esposa, Sayara Bemerguy, que o acusa de agressão física, ameaças e abuso psicológico.

Segundo o vereador, ele e sua ex-esposa estão separados desde novembro do ano passado, e ele já está envolvido em outro relacionamento, seguindo adiante com sua vida e “Sayara, por sua vez, parece não ter aceitado bem o término”.

A acusação

No mês dedicado às mulheres, um incidente de violência doméstica chocou a cidade de Tabatinga, no interior do Amazonas, envolvendo uma figura conhecida: o vereador e presidente da Câmara Municipal, Paulo Cesar Pereira Bardales. O político foi acusado de agredir sua própria esposa em casa, resultando na emissão de uma medida protetiva pela Justiça para resguardar a mulher.

Segundo relatos da denunciante, o vereador chegou à casa da vítima e exigiu que ela abrisse a porta. Mesmo após recusar, Bardales ameaçou arrombar a entrada, levando a mulher a ceder e permitir sua entrada, no dia 19 de março deste ano. A situação se agravou quando, durante uma discussão sobre uma suposta traição, as agressões físicas começaram.

Veja matéria e fique por dentro do caso:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário