Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Renato Gaúcho fica furioso deixa campo com reservas em jogo contra o Bahia

Técnico ficou furioso e chegou a pedir o fim da partida antes do términ
Especial Publicitário
(Foto: reprodução/vídeo)

Futebol – O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho perdeu a paciência e protagonizou uma cena bizarra ao fim da partida contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, ocorrida no último sábado (27). O treinador deixou o campo antes do término da partida, acompanhado por sua equipe técnica.

Aos 46 minutos do segundo tempo, o jogador Diego Costa, já substituído, recebeu um cartão vermelho após uma discutir com o quarto árbitro à beira do campo. Isso desencadeou a revolta de Renato Gaúcho, que decidiu retirar todos os jogadores e membros da comissão técnica que estavam no banco de reservas, encaminhando-os ao vestiário.

O treinador ficou tão furioso, que chegou a apontar para o campo e indicar o fim da partida com gestos de mãos. O Bahia venceu o Grêmio de 1 a 0, com gol de Everaldo no primeiro tempo.

Com essa vitória, o Bahia ocupa a 4ª posição na tabela do Brasileirão, somando 7 pontos, enquanto o Grêmio está em 7º, com 6 pontos.

Veja também

O jogaço da noite dessa segunda (18), no empate de 4 a 4 entre Corinthians e Grêmio, acabou sendo marcado por um toque no braço de Yuri Alberto dentro da área em que o árbitro entendeu como contato acidental. Porém, Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, se estressou com a situação.

Renato ficou na bronca com a arbitragem na Neo Química Arena e fez uma ironia com o cantor Stevie Wonder, deficiente visual.

As críticas foram direcionadas para o árbitro, Emerson de Almeida Ferreira, que comandava o VAR (Árbitro de Vídeo), no jogo entre Corinthians e Grêmio.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário