Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Repórter é agredido após reagir tentativa de assalto

Nas redes sociais, o repórter disse que ficou surpreso pelos suspeitos agirem contra a equipe
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @markfigueredo_)

Brasil – Mark Figuereido, repórter da Band, foi agredido após sofrer uma tentativa de assalto nessa quinta-feira (29), enquanto gravava na avenida São João, na região Central de São Paulo.

“Um cara colocou a mão no meu bolso para pegar meu celular, mas eu rapidamente segurei a mão dele. O nosso auxiliar técnico Valter Batista, foi muito rápido, ele veio com um tripé da equipe, jogou em direção ao bandido”, disse ele.

Nas redes sociais, o repórter disse que ficou surpreso pelos suspeitos agirem contra a equipe.

“A gente que está fazendo matéria na rua com câmera, microfone, acha que pode inibir um possível assalto, uma ação de criminoso. Infelizmente não foi bem isso o que aconteceu”, finalizou.

No vídeo, é possível ver o produtor usando a ferramenta de trabalho para ajudar e defender o colega contra os assaltantes que tentaram lhe agredir.

“Inicialmente era um, mas logo na sequência surgiram vários, jogando objetos, caixas na nossa equipe. Tinha uma viatura da Polícia Militar na avenida São João, a PM chegou rapidamente, passei as características do criminoso, mas ele se infiltrou no fluxo da Cracolândia e não foi preso”, finalizou.

Veja também:

Um homem, identificado como José Luiz Barbosa, de 56 anos, morreu nesta terça-feira (27) em Diadema, na região do ABC, em São Paulo. O bandido levou o carro do homem e o atropelou na fuga. A vítima era um homem deficiente auditivo.

Por voltas das 20h30, o homem que tinha uma deficiência auditiva estava com o veículo parado em frente ao portão da casa onde mora, quando o criminoso se aproxima do local.

No vídeo registrado por câmeras de segurança é possível observar o suspeito puxando a vítima para fora do carro e fugindo. A suspeita é de que por conta da deficiência auditiva, José Luiz não tenha entendido direito as ordens do assaltante e demorou para sair do carro.

A Polícia Militar foi acionada e quando os agentes chegaram ao local o óbito do homem com deficiência auditiva foi constatado.

Segundo a delegada Ana Amélia Bretas, do 3º DP de Diadema, a polícia já identificou o suspeito e ele pode ser preso ainda hoje.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário