Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Repórter é surpreendida por explosão durante transmissão ao vivo em Israel

Segundo a repórter, o prédio atacado voltou a ser alvo de novos mísseis
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Durante uma transmissão ao vivo pela televisão Al Jazera, a repórter El Sayed foi surpreendida por uma explosão em um edifício na região de Israel.

De acordo com as autoridades médicas da Faixa de Gaza, mais de 300 pessoas morreram. O ministério da Saúde israelense informou a imprensa que mais de 900 pessoas ficaram feridas e que o número de vítimas deve aumentar.

Segundo a repórter, o prédio atacado voltou a ser alvo de novos mísseis. O mesmo edifício foi alvo de ataques em agosto do ano passado. O prédio ficou completamente destruído desta vez.

“Mas desta vez, o prédio foi totalmente destruído e derrubado. Olhando para todos os edifícios adjacentes, você pode imaginar a quantidade de destruição que está (nas proximidades). E este é o ponto que tenho dito repetidamente: a Faixa de Gaza é uma área muito densamente povoada”, disse a repórter.

A Força Aérea de Israel anunciou ter atacado dois arranha-céus de Gaza. De acordo com os militares, as construções abrigavam “infraestrutura militar” do Hamas.

Veja também:

Israel sofreu um bombardeio neste sábado (7) por homens armados e ao menos 40 pessoas morreram por conta do ataque. O grupo extremista Hamas reivindicou a autoria do atentado. Além das mortes, 779 pessoas ficaram feridas.

Vídeos divulgados após o ataque mostram a devastação deixada após os ataques.

Comandado pelo militar Mohammad Deif, o grupo informou que 5 mil foguetes foram lançados da Faixa de Gaza, que divide a Palestina e Israel, que emitiu sinais de alerta sobre os bombardeios na parte sul e central de Israel, inclusive em Jerusalém.

O presidente da nação israelita, Benjamin Netanyahu, se pronunciou após os ataques, declarou que Israel está em guerra e pediu oração pelo país.

Leia mais:

ISRAEL PEDE ORAÇÃO: Bombardeio deixa ao menos 40 mortos em ataque de grupo extremista

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário