Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Se for para morrer, que seja debaixo de um caminhão’, diz morador de rua antes de ter cabeça esmagada em acidente

Vítima teria previsto própria morte, pouco tempo antes do acidente
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Um morador de rua, identificado apenas como Ney dos Santos, de 46 anos, foi morto após ter a cabeça esmagada por um caminhão na avenida Margarita, localizada no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. O acidente ocorreu próximo ao Museu da Amazônia.

Segundo informações passadas pelas testemunhas, o homem havia recebido alguns ferros do motorista do caminhão, que exercia as funções de Disk Entulho, guardando os vergalhões e quando voltou para agradecer o condutor, acabou escorregando e indo parar debaixo da parte traseira do veículo.

No momento em que escorregou, o caminhoneiro passou por cima do homem, não percebendo o acidente, segundo informações preliminares, e saindo do local sem prestar socorro. Ney teve a cabeça esmagada e a massa encefálica espalhada pela via.

Veja o vídeo:

Conforme o irmão da vítima, Ney tinha um casal de filhos e era constantemente chamado para morar com o pai em Oriximiná (PA), porém, o vício em bebida não o deixava sair da rua.

Pouco tempo antes do grave acidente, a vítima tinha supostamente previsto a própria morte, dizendo aos amigos que “se for para eu morrer, que seja debaixo de um caminhão”. A tal fala foi o que mais chamou atenção no caso, já que ele descreveu o próprio óbito, momentos antes de ter a cabeça esmagada pelo mesmo veículo que citou.

O corpo de Ney dos Santos foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O grave acidente segue sendo investigado pela Polícia Civil, visando encontrar o condutor do caminhão e a empresa a qual trabalha.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário