Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Se você não calar a boca, eu vou te bater aqui’, diz Popó ao tentar agredir Kleber Bambam em coletiva

Popó e Kleber Bambam se enfrentam na 4ª edição do Fight Music Show, no dia 24 de fevereiro
Especial Publicitário
Bambam
(Foto: Reprodução)

Brasil – A 4ª edição do Fight Music Show já está dando o que falar. A coletiva do evento, realizada na última terça-feira (12), foi marcada por um desentendimento entre o lutador Popó e o ex-BBB Kleber Bambam, que vão se enfrentar no dia 24 de fevereiro de 2024.

O ex-campeão mundial de boxe partiu para cima de Kleber Bambam dizendo: “Esqueceu que vai lutar com homem que tem dois músculos”, provocando. “E o se vai continuar”, disse Bambam.

Segundos depois, Popó nitidamente irritado, se levanta e diz: “Se você não calar a boca, eu vou te bater aqui, seu v*ado!”, partindo para cima do campeão do BBB1.

Veja o vídeo:

Veja também:

A sexta-feira (27) começou dourada para o boxe brasileiro nos Jogos Pan-Americanos de Santiago (Chile). A baiana Beatriz Ferreira fez valer o favoritismo e conquistou o bicampeonato na categoria 60 quilos. O país também foi prata Tatiana Chagas (54 kg) e Keno Marley (92 kg).

No final desta tarde serão mais quatro disputas do ouro com Caroline Almeida (50kg), Jucielen Romeu (57kg), Barbara Santos (66kg) e Wanderley Pereira (80kg).  

Nascida em Salvador (BA), Bia Ferreira fez valer seu favoritismo na decisão do ouro pan-americano, que reeditou a final feminina dos 60 kg no Mundial da modalidade, em março. Mais uma vez a baiana de 31 aos levou a melhor (5 a 0) sobre a colombiana Angie Valdes. Foi o segundo ouro seguido de Bia em Pan-Americanos – o primeiro foi em 2019, na edição de Lima (Peru).

“Missão dada é missão cumprida. Classifiquei e, de brinde, peguei o ouro. Estou muito feliz. Jogos Olímpicos já estão aí e eu quero pegar a mãe de todas, a dourada. Meu último ciclo, era para ser em Tóquio, mas fui desafiada, um ciclo menor [três anos até Paris 2024]. Quis repetir as competições, trazendo ouro novamente, e está dando tudo certo. Acredito que lá em Paris vou estar no pódio e brigando pelo ouro”, contou Bia, em depoimento ao Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário