Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Sniper do tráfico’ suspeito de matar PM deixa recado antes de se entregar para polícia

Segundo a polícia, ele se entregou após saber que havia sido identificado
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução redes sociais)

Brasil – Erickson David da Silva, de 28 anos, foi preso no último domingo (30), suspeito de matar um PM da Rota, no Guarujá na última quinta-feira (27), na zona Sul de São Paulo. Segundo a polícia, ele se entregou após saber que havia sido identificado.

De acordo com os registros, Deivinho, como também é conhecido, era morador da Vila Baiana, que fica cerca de três quilômetros da comunidade se Vila Zilda, local que o Patrick Bastos Reis, de 30 anos, foi morto.

O suspeito gravou um vídeo momento antes de entregar a polícia e pediu para que Tarcísio de Freitas e o secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, parassem com a “matança” nas comunidades.

“Meu nome é Erickson David, o ‘Deivinho’. Eu quero falar para o Tarcísio e para o Derrite parar de fazer a matança aí. (Estão) matando uma ‘pá’ de gente aí, inocentes. (Estão) querendo pegar minha família. Eu não tenho nada a ver. É o seguinte, vou me entregar, eu não tenho nada a ver”, afirma o suspeito na gravação.

O policial militar Patrick Bastos dos Reis foi baleado durante um patrulhamento, na região do tórax e não resistiu. Os tiros foram disparados até 70 metros de distância, segundo a SSP e o suspeito foi apontado como o responsável pelo disparo que matou o policial.

“Importante dizer que foi um projétil disparado por 50 e até 70 metros de distância. Disparado por um projétil calibre 9 mm. Provavelmente o mesmo disparo que acertou um policial. Entrou no ombro do soldado Reis e levou a óbito”, afirmou o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário