Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Sucuri engole tatu em praia do AM e é encontrada morta

A causa da morte da cobra ainda não foi esclarecida
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Facebook)

Manaus (AM) – Nesta terça-feira (6), uma sucuri foi encontrada sem vida em uma praia localizada no município de Maués, interior do Amazonas.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um morador realizando a remoção de um tatu que foi ingerido pela serpente.

A causa da morte da cobra ainda não foi esclarecida.

Veja também:

Se uma cobra é capaz de engolir um boi, o que será que ela não é capaz de fazer com um ser humano? Com certeza ninguém gostaria de descobrir, mas há pessoas que não tem tanta sorte e acaba encontrando com esses animais frente a frente.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta sexta-feira (12), um homem é flagrado sendo atacado por uma sucuri gigante na região da Amazônia. As imagens mostram todo o desespero do rapaz enquanto começa a ser enrolado pelo animal com uma força extrema.

Apesar do susto, moradores da região ajudaram o rapaz a se desprender da sucuri. Outro homem aparece ainda durante o vídeo fazendo um esforço para aliviar a força que a cobra estava fazendo no corpo do jovem atacado.

No Brasil, é registrada uma média de 30 mil acidentes ofídicos por ano, sendo a incidência de picadas de cobras peçonhentas maior nessa época do ano, entre março a agosto.

Segundo dados do Instituto Butantan, local de pesquisas e estudos de ofídios em São Paulo, a maioria das serpentes brasileiras são de porte médio. Por isso, as partes baixas do corpo são as mais atingidas nas picadas, sendo 70% os pés e pernas, 13% mãos e antebraços e 17% outras áreas.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário