Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Suposta médica humilha motorista de aplicativo: ‘Empreguinho bosta’

Nos vídeos a mulher alega ser médica e humilha o motorista por causa que o carro apresentou um problema momentâneo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – O motorista por aplicativo Guilherme Gusmão, 31, foi humilhado por uma suposta médica, na cidade de Anápolis, no estado de Goiânia. Nos vídeos a mulher alega ser médica e humilha o motorista por causa que o carro apresentou um problema momentâneo, o que fez com que ele aguardasse a atualização da localização. Contudo, a passageira demonstrou impaciência e irritação, iniciando uma série de xingamentos e ofensas ao motorista. O caso repercutiu nas redes sociais e na imprensa local, gerando indignação e debates sobre respeito e conduta nas plataformas de transporte.

“Pensa que eu dependo de R$ 8 seus?”, disse Guilherme ao tentar explicar a situação. “Pelo fato de você ser Uber, deve depender, porque você tá num empreguinho bosta, um empreguinho de merda desses. Eu sou médica”, respondeu a passageira, mostrando seu desprezo pela profissão do condutor.

O vídeo do motorista sendo humilhado viralizou, expondo a atitude agressiva e desrespeitosa da passageira, que afirmou ser médica no momento da discussão. No entanto, após investigações, descobriu-se que nas redes sociais, ela se identifica como nutricionista e compartilha detalhes sobre sua especialidade e rotina de trabalho em um hospital. Essa informação gerou ainda mais indignação nas redes sociais e trouxe à tona questionamentos sobre a veracidade de sua profissão e o comportamento inadequado demonstrado durante a corrida.

Em nota, a plataforma 99 Pop se manifestou sobre o ocorrido, condenando qualquer tipo de discriminação e assegurando que tem uma política de tolerância zero em relação a essas condutas. A empresa bloqueou o perfil da passageira e ofereceu suporte e acolhimento ao motorista Guilherme.

A Polícia Civil também entrou em ação para investigar o caso e determinar as medidas cabíveis diante da humilhação pública promovida pela passageira.

Veja também:

Uma mulher ateou fogo em um motorista de ônibus após discussão dentros do /terinal Urbano de Anápolis (GO). No vídeo, a mulher aparece e ateaia fogo no homem ainda dentro do ônibus, que foi tomado pelo fogo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve 80% do corpo queimado e apesar da gravidade ele não teve as vias aéreas prejudicada devido a marcara facial que usava no momento do ataque.

Confira matéria completa:

Mulher ateia fogo em motorista após discussão dentro do ônibus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário