Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Suposto ‘talarico’ é morto e tem pênis cortado após 24h de tortura no ‘tribunal do crime’

Até a finalização desta matéria, o homem ainda não foi identificado
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem pagou com a vida após ser acusada de se relacionar com a mulher de um membro de facção. O “tribunal do crime” capturou o “suposto talarico” que sofreu 24h de tortura. Um vídeo do caso circulou a internet nessa quarta-feira (3).

O corpo do homem foi encontrado amarrado em uma árvore em texto divulgado nas redes sociais. No vídeo, o cadáver do “suposto talarico” aparece em estado de decomposição na área de mata.

“Esse é o vídeo do meu cunhado, o rapaz que filmou trabalhava na mesma empresa que eu… foram 24 horas de tortura: com facão em brasas, furaram os olhos, cortaram o pênis, os braços, as pernas”.

Internautas comentaram sobre o caso, um usuário disse: “Tudo isso por causa de um talarico? Engraçado que o pessoal quer matar quem é solteiro e não quem está traindo e devia manter a fidelidade KKK eu hein”, comentou.

Até a finalização desta matéria, o homem ainda não foi identificado.

Veja vídeo:

Leia mais:

Um funcionário de uma loja de carros, “suposto talarico”, escapou de ser assassinado a facadas pelo namorado de uma amiga, na última terça-feira (27), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

O ataque foi registrado por imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do ataque.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi até o local de trabalho da vítima, de 28 anos, e se passou por cliente de tentar esfaquear o “suposto talarico”.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário