Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Suspeito de estuprar criança em provador de shopping vai à polícia

Homem é suspeito de estuprar uma menina de 4 anos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Rogério Lindoso dos Passos, de idade não identificada, se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (20). O homem é suspeito de estuprar uma menina de 4 anos, em um provador de uma loja de um shopping na zona Norte da capital do Amazonas.

Toda ação foi flagrada pelo sistema de câmera de segurança, onde mostra o momento em que a mãe aparece com a criança e vai a uma das cabines femininas. Distraída, a menina se afasta da mãe, momento esse que o suposto abusador teria se aproveitado para cometer os atos libidinosos.

A criança só retorna depois de um tempo, quando a mulher começa a procurar do lado de fora. Momento em que a mãe saí do espaço encontra a filha vindo da ala masculina pedindo para ir embora. A criança teria então relatado o estupro para ela.

Ele se apresentou na Delegacia Especializada em Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Depca), onde o crime é investigado.

“Eu sou inocente, estou sendo ameaçado, o vídeo postado e um vídeo editado, eu soube desse caso só dia 10, eu estive na loja, entrei para experimentar roupas, experimentei e ninguém chegou a entrar no meu provador”, disse Rogério.

“Eu não cheguei a falar com a criança e nem com a mãe, para me defender, preciso do vídeo inteiro, o que aconteceu foi um mal entendido”, enfatizou Rogério.

Agora, ele ficará a disposição da Justiça para os procedimento cabíveis.

Crime de estupro

A figura do crime de estupro contra vulnerável é prevista em outro tipo penal, descrito no artigo 217-A, criado pela Lei 12.015/2009. O texto do mencionado artigo veda a prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos, sob pena de reclusão de 8 a 15 anos.

ASSISTA:

https://twitter.com/PortalTucuma/status/1634549387555741697?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1634549387555741697%7Ctwgr%5E1570d9a170af9df6e471c16621720737a51c78da%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportaltucuma.com.br%2Fvideo-homem-arrasta-menina-de-4-anos-para-provador-e-a-estupra-em-loja-de-manaus-da10%2F
(Foto: Divulgação PC-AM)

Outro caso

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na manhã desta quinta-feira (16), às 9h30, mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome de um homem de 63 anos, por estupro de vulnerável praticada contra a neta da sua companheira, que na época dos fatos tinha 3 anos. A prisão ocorreu na avenida Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul.

De acordo com o delegado Marcos Arruda, titular da unidade policial, a ação criminosa aconteceu no dia 24 de março de 2011, na rua Gonçalves, bairro Aleixo, zona centro-sul.

“Tomamos conhecimento da ordem judicial expedida pela 1ª Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual, iniciamos as diligências para capturar o autor e conseguimos localizá-lo na data de hoje”, disse.

Procedimentos

O homem foi condenado a 16 anos de reclusão por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário