Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Suspeito de matar homem que ‘flertou’ com mulher em bar é preso em Manaus

O crime ocorreu no dia 25 de junho de 2022 em um estabelecimento localizado na rua Juareizinha
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Na manhã desta terça-feira (9), um homem identificado como Willian Oliveira Moura, de 30 anos, foi preso suspeito de matar um homem que teria “dado em cima” de uma mulher que o acompanhava em um bar na zona Norte da cidade.

O crime ocorreu no dia 25 de junho de 2022 em um estabelecimento localizado na rua Juareizinha, no bairro Novo Aleixo. Testemunhas apontam que a vítima, um homem identificado como Anderson Junior Costa de Souza, de 38 anos, estava no local e teria supostamente mexido no cabelo da mulher de Willian.

VEJA VÍDEO:

Na ocasião, o suspeito motivado por ciúmes sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima ali mesmo. De acordo com o delegado Daniel Antony, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima e o suspeito não se conheciam e estavam mesas diferentes no bar.

“O que ele nos conta em depoimento é que a vítima estaria um pouco alcoolizada e teria mexido com algumas pessoas que estavam na mesa com ele. Inclusive, teria mexido com ele próprio. Ele não gostou da atitude da vítima, foi até a casa dele, pegou uma arma de fogo, voltou ao bar e efetuou o disparo contra a vítima”, relatou o delegado.

Outro caso

Um homem suspeito de envolvimento na morte do investigador da Polícia Civil, Marcel Victor Catunda, em 31 de Dezembro de 2022, após uma briga que ocorreu num posto de combustível do Conjunto Hiléia, bairro Alvorada, na zona centro-oeste de Manaus, morreu nesta terça-feira (2). O suspeito estava foragido desde o acontecimento.

Raiderson Renier, ‘Teco’, como era conhecido, teria iniciado uma troca de tiros em meio a operação para capturá-lo, realizada pela Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, Polícia Civil de Roraima (PC-RR) e do Departamento de Pressão ao Crime Organizado (DRCO), em Boa Vista (RR).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário