Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Em troca de tiros, morre suspeito pela morte de investigador da PC

O suspeito estava foragido desde o acontecimento
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Manaus (AM) – Um homem suspeito de envolvimento na morte do investigador da Polícia Civil, Marcel Victor Catunda, em 31 de Dezembro de 2022, após uma briga que ocorreu num posto de combustível do Conjunto Hiléia, bairro Alvorada, na zona centro-oeste de Manaus, morreu nesta terça-feira (2). O suspeito estava foragido desde o acontecimento.

Raiderson Renier, ‘Tico’, como era conhecido, teria iniciado uma troca de tiros em meio a operação para capturá-lo, realizada pela Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, Polícia Civil de Roraima (PC-RR) e do Departamento de Pressão ao Crime Organizado (DRCO), em Boa Vista (RR).

(Foto: Divulgação)

O suspeito foi atingido pelos disparos, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Outro caso

Um homem, até o momento não identificado, foi morto a facadas, nesta terça-feira (2), na rua 21 de abril, localizada na comunidade 23 de setembro, no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem no local, isolaram a área. Até o momento não há informações acerca das motivações pelo assassinato do homem e sobre a localização de suspeitos.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia a matéria completa:

VÍDEO: Mistério na zona Norte: Homem fica coberto de sangue ao ser morto a facadas em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário