Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Suspeito de matar vereador de Tabatinga é preso no AM; Dois estão foragidos

Olímpio Guedes chegou a ser socorrido com vida para um hospital de Manaus, onde ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu
Especial Publicitário
Vereador foi baleado no dia 12 de maio deste ano. (Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Um homem identificado apenas como Igor, de 30 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (23), suspeito de envolvimento na morte do vereador Olímpio Guedes Olavo Junior, de Tabatinga, no interior do Amazonas (a 1.108 quilômetros de Manaus).

Vereador Olímpio Guedes Olavo Junior. (Foto: reprodução)

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC), outros dois homens, identificados como Hudson Andrade Guerreiro, conhecido como ‘Gugu’, e Ewerton Silva de Jesus, conhecido como ‘Esquilo’, também envolvidos no crime estão foragidos.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Mulheres executadas em Manaus eram irmãs

Conforme o delegado Danniel Antony, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o vereador foi morto no dia 12 de maio deste ano, na rua Dom Jackson Damasceno, no bairro Flores, zona centro-sul, enquanto voltava de uma lanchonete. Outros dois homens estão sendo procurados.

A PC-AM divulgou ainda imagens de câmera de segurança do dia que o vereador foi baleado por ocupantes de um carro.

Assista:

O vereador chegou a ser socorrido com vida para um hospital de Manaus, onde ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 14 de novembro.

Em setembro 2021, o vereador já havia sofrido uma tentativa de homicídio. Na ocasião, ele usava um colete balístico, pois sabia de uma ameaça de morte.

LEIA TAMBÉM: Motorista de app é preso após estuprar garoto de 17 anos durante corrida em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário