Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Suspeitos de matar idosa são executados a tiros

Eles passavam de bicicleta pela região de Massaranduba quando foram cercados supostos traficantes
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Brasil – Dois homens, suspeitos de terem matado uma idosa, foram mortos nesta terça-feira (29). Eles estavam perseguindo um outro homem, que seria de grupo rival, quando dispararam três vezes. Dois dos disparos acertaram a idosa. O caso aconteceu no bairro de Massaranduba, em Salvador, na Bahia.

De acordo com informações, Janete do Carmo Batista, de 70 anos, estava na frente de casa quando foi acertada pelos tiros. Ela estava do lado da irmã no momento do incidente. Um disparo acertou o peito e outro a cabeça da vítima.

O serviço de emergência foi acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Execução

Conforme repassado pela polícia, os dois autores passavam de bicicleta pela região de Massaranduba quando foram surpreendidos por supostos traficantes que os cercaram e efetuaram os disparos.

Equipes da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram encaminhadas para atender a ocorrência que encontraram as vítimas jogadas no chão.

Os corpos foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro caso

Curitiba (PR) – Na tarde deste domingo (27), um adolescente de 13 anos foi assassinado enquanto brincava em uma praça na rua Jaguariaíva, em Fazenda Rio Grande, Curitiba. Ele foi atingido com pelo menos 15 disparos de arma de fogo.

Segundo informações de testemunhas, os suspeitos dos disparos fugiram do local sem serem identificados, mas a família acredita que o adolescente tenha sido morto por engano, já que ele não teria envolvimento com algo que pudesse ter motivado o assassinato.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência, mas chegando lá apenas constataram o óbito. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que após a perícia confirmou que a vítima morreu com pelo menos 15 tiros.

O corpo do jovem foi removido do local do crime pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso vai ser investigado pela Delegacia de Fazenda Rio Grande.

Quem tiver informações ou denúncias que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio do disk-denúncia 190.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário