Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Suspeitos envolvidos na morte de pai e filha no AM são presos

Uma operação foi deflagrada nesta quarta-feira (27) para localizar os suspeitos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Amazonas – Um crime brutal chocou moradores de Itacoatiara após o assassinato de um pai e da filha na noite dessa terça-feira (26). O homem foi identificado como Reginaldo, de 31 anos, e a pequena Kemilly, de 5 anos. Uma operação foi deflagrada nesta quarta-feira (27) para localizar os suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por vingança após a morte de Aldecir Carvalho Monteiro, de 23 anos, mais conhecido como “Kaká”. A vítima teria sido morta na manhã do dia 25 de dezembro e um dos suspeitos seria irmão de Reginaldo.

A casa das vítimas teria sido invadida por homens armados, no momento do crime pai e filha estavam dormindo. O 2° Batalhão de Policiamento Militar (PBM) foi acionado e deteve três pessoas.

Os suspeitos vão ser conduzidos e devem prestar depoimento em uma Delegacia de Polícia de Itacoatiara.

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Relembre o caso:

Na noite desta terça-feira (26), um homem de 31 anos identificado apenas como Reginaldo e a filha dele, uma criança de 5 anos, foram assassinados brutalmente a tiros em uma casa no bairro Mamoud Amed, no município de Itacoatiara.

De acordo com informações preliminares, o pai e a filha estavam juntos em casa com a família na hora do ocorrido, quando foram surpreendidos com a ação de homens armados arrombando a porta e invadindo o local. Assustada com a cena de terror, a menina se agarrou ao pai e infelizmente foi baleada junto a ele.

Ainda de acordo com informações da polícia, o crime foi motivado por uma vingança pela morte de Aldecir Carvalho Monteiro, de 23 anos, mais conhecido como “Kaká”. Na ocasião, Kaká foi morto a facadas e terçadadas na manhã de Natal (25) e um dos suspeitos do crime seria o irmão de Reginaldo.

Leia mais:

BRUTAL: Pai e filha são assassinados de forma cruel no Amazonas; confira

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário