Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Táxi capota com três pessoas dentro na BR-174

Não houve mortos no acidente, mas o prejuízo foi grande
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Por volta das 19h30 desta segunda-feira (26), um acidente envolvendo um táxi terminou com três pessoas em estado grave no quilômetro 82 da BR-174. Não houve mortos no incidente.

Segundo informações, um caminhão, modelo Mercedes 1620, após sair de um restaurante localizado às margens da rodovia, invadiu a pista contrária em uma curva. O motorista do táxi, identificado como Kauan, não conseguiu desviar no veículo de grande porte e sofreu o acidente.

Conforme nota da Associação dos Taxistas de Presidente Figueiredo, tanto os passageiros quanto o motorista, sofreram ferimentos por conta do impacto da batida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para socorrer as vítimas. Duas pessoas foram encaminhadas para Manaus. Não há informações sobre o estado atual dos envolvidos no acidente.

“Informamos que a Associação dos taxistas está dando todo apoio necessário aos familiares e aos acidentados, pois todos os carros da Associação tem seguros pra passageiro e Associação está disponibilizando transporte e Assistência necessária aos passageiros e familiares.”, finalizou o comunicado.

Outro caso

Manaus (AM) – Na noite desta segunda-feira (26), Wylleson Silva da Conceição, de 35 anos, morreu vítima de um acidente entre um carro e uma moto na avenida Puraquequara, esquina com a Rua Suzuki, no bairro Distrito Industrial II.

Testemunhas relatam que o motociclista foi visto dirigindo sem usar capacete e acabou batendo na lateral de um carro modelo Renault Logan de cor preta por volta das 20h. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e chegando lá constatou o óbito.

Segundo os policiais militares, o motorista do veículo ficou no local para prestar atendimento a vítima e deve se apresentar na delegacia. Outras pessoas relataram que presenciaram o acidente e, ao ouvir o barulho da colisão, tentaram prestar os primeiros socorros, mas a vítima morreu na hora após o impacto.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e agora o caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que já recebeu a informação de que a área em questão não possui câmeras de segurança, além de contar com baixa iluminação.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário