VÍDEO: Teto de shopping desaba e deixa mortos e feridos no Peru

11 vítimas estão em estado grave
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Na noite de sexta-feira (21), um grave acidente atingiu um shopping em Trujillo, no Peru. O teto da praça de alimentação desabou, deixando ao menos três mortos e 74 feridos. Dezenas de famílias estavam no local no momento do colapso, o que gerou pânico entre os frequentadores.

Vídeos registrados por testemunhas mostram o momento exato do desabamento e a correria das pessoas tentando se proteger dos escombros no shopping. A estrutura de ferro, que cobria uma área de aproximadamente 700 a 800 metros quadrados, veio abaixo por volta das 20h41 (22h41 no horário de Brasília), segundo o Centro de Operações de Emergência da região.

Veja os vídeos

O comandante Gelqui Gómez, inspetor regional do Corpo de Bombeiros, confirmou que até o momento foram contabilizadas três vítimas fatais, sendo dois homens e uma mulher. De acordo com Aníbal Morillo, gerente regional de Saúde da região de La Libertad, ainda há pessoas presas sob os escombros, e as equipes de resgate seguem trabalhando para localizar possíveis sobreviventes.

Dos 74 feridos, 11 estão em estado grave e foram encaminhados para hospitais e clínicas da região. O Ministério Público de Trujillo já iniciou uma investigação para apurar as causas do desabamento no shopping.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata