Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Verdadeiro milagre’: Menino de 4 anos escapa da morte graças a poderosa oração do irmão

Para a família, a sobrevivência do menino foi um "verdadeiro milagre"
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – O impressionante testemunho de Heitor, um menino de 4 anos que conseguiu sobreviver a um afogamento graças a uma comovente oração de seu irmão, está viralizando nas redes sociais, tocando profundamente os corações de muitos.

O programa Balanço Geral divulgou as imagens do momento angustiante, que foram capturadas por uma câmera de segurança.

Tudo começou quando a criança estava brincando à beira da piscina de sua residência e, acidentalmente, caiu na água. O menino se afogou e foi encontrado por seu pai, já inconsciente.

O vídeo revela a cena desesperadora da família tentando salvar a criança. Enquanto o pai realizava manobras de reanimação cardiopulmonar, o irmão adolescente ajoelhava-se, com as mãos erguidas em direção ao menino, suplicando a Deus em fervorosa oração.

“Eu vi meu filho à beira da morte. Foi terrível, o que deveria ser um dia de alegria, inaugurando a piscina, acabou se tornando o pior dia da minha vida”, relatou o pai, Jean Paulo, ao Balanço Geral.

A equipe do SAMU e os bombeiros foram rapidamente acionados e, conseguiram reanimar a criança, que foi transportada de helicóptero para o hospital.

O menino entrou em coma e foi para a UTI. Os pais foram informados pela equipe médica que, caso o menino não acordasse nos próximos três dias, ele seria declarado morto.

No entanto, no dia seguinte, o menino despertou do coma. Mesmo assim, os médicos alertaram que ele poderia apresentar sequelas neurológicas devido ao tempo em que ficou sem pulsações.

Para espanto de todos, a criança se recuperou completamente em apenas 10 dias, sem apresentar qualquer sinal de danos cerebrais.

Para a família, a sobrevivência do menino foi um “verdadeiro milagre”.

Veja vídeo:

Leia mais:

Chacina na Bahia: Morre menino que teve metade do corpo queimado

Railan Bispo dos Santos, o menino, de 12 anos, que teve mais de 50% do corpo totalmente queimado durante a chacina de São João da Mata, na Bahia, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no último domingo (10), no hospital em que estava internado.

O menino estava em estado gravíssimo, internado há 13 dias. Com a morte dele, o número de mortos na chacina sobe para 10. Entre as vítimas, quatro eram menores de idade.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário