Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Vigilante tem cabeça estourada por pistoleiro em plena luz do dia

A arma da vítima, que não era um oficial de polícia, foi roubada
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um vigilante identificado como Antônio Cleyton da Rocha ferreira, de 43 anos, foi brutalmente executado na tarde dessa quarta-feira (24) próximo a BR-316 no bairro Almir Gabriel, em Marituba, região metropolitana de Belém. A arma da vítima, que não era um oficial de polícia, foi roubada. Até agora, nenhum suspeito foi preso.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu aproximadamente às 14h, momento em que os estabelecimentos da área normalmente estão fechados para o almoço. Nas imagens registradas por câmeras de segurança do local, o vigilante aparece sentado quando dois homens em uma moto se aproximam. O homem não percebe a situação e um dos criminosos desce do veículo e atira por trás da vítima, que acaba não reagindo.

Com a vítima caída no chão, o suspeito aparece retirando a arma da cintura da vítima, que já estava sem vida quando as autoridades chegaram no local. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.

De acordo com informações repassadas por policiais, a vítima, que atuava como vigilante em uma sucata e em uma loja de ração próximas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, pode ter sido confundido como um agente de segurança pública que também trabalhava na região.

A Polícia Civil também esteve presente no local do crime e declarou que “o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios. Perícias foram requisitadas para auxiliar nas investigações”. Antônio foi atingido com pelo menos três disparos.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário