Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Vou fazer a devolução’: Íris Sales cancela rifa virtual após prisões de influencers em Manaus

A blogueira Íris Sales anunciou o cancelamento da rifa virtual por meio de um vídeo nos stories do Instagram
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Manaus (AM) – Após a primeira e segunda fase da Operação Dracma que resultou nas prisões dos influencers, Lucas Picolé, Mano Queixo e Isabelly Aurora, por rifas ilegais, a blogueira Íris Sales anunciou o cancelamento da rifa virtual e a devolução do dinheiro arrecado em Manaus.

Em vídeos publicados nos stories do Instagram, Íris Sales informou sobre cancelamento da rifa virtual e pediu para quem havia adquirido algum bilhete, entrasse em contato por meio do Whatsapp especificado e enviasse o comprovante da compra, para o valor ser corretamente devolvido.

“Boa tarde estrelinhas, como tá acontecendo tudo isso em relação às rifas, eu decidir cancelar a minha, tá bom?… então peço um pouquinho de paciência que eu vou tá entrando em contato com vocês, com todas as pessoas, que compraram minhas rifas e eu vou fazer a devolução do dinheiro”, disse Íris Sales no stories.

Assim como Íris, o influenciador Leandro Leite resolveu cancelar as rifas e devolver todo o dinheiro recebido dos seguidores.

Veja vídeo:

Leia mais:

Íris Sales posta suposta indireta para esposa traída: ‘Tu deveria prestar conta com teu marido, né?’; assista

A noite desta quarta-feira (14) foi marcada por intensa agitação nas redes sociais após Íris Sales, popularmente conhecida como “Talarica da Bemol”, compartilhar um vídeo provocativo em suas plataformas digitais, abordando o tema do empoderamento feminino. A publicação imediatamente chamou a atenção dos internautas, que prontamente identificaram as indiretas direcionadas a Ismaely, a esposa traída. Para relembrar o contexto, Íris e Ismaely protagonizaram um vídeo que rapidamente se tornou viral e ganhou grande repercussão nacional, abordando o tema da traição. Esse incidente ocorreu em fevereiro deste ano, quando Ismaely descobriu que seu marido estava tendo um caso com Íris, que, na época, trabalhava como funcionária da loja Bemol e havia atendido a família de Ismaely durante as compras escolares.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário