Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Vou matar essa desgraçada agora’: Homem tenta ‘ticar’ ex-companheira na peixeira

Após quatro meses de término, acusado teria invadido casa da ex-companheira
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem, de nome não revelado, foi preso preventivamente pelas equipes da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), na última terça-feira (30), acusado de tentar matar a ex-companheira com uma peixeira, no dia 15 de abril, no setor Santa Luzia, na Estrutural. A vítima escapou da morte com a ajuda de um vizinho.

Há quatro meses, o ex-casal se separou, porém, o homem não aceitava o fim do relacionamento, de acordo com as investigações. Fora de si, ele invadiu a casa da ex-companheira, a jogou no chão e desferiu socos no rosto e na barriga dela, além de a atacar com uma mesa de madeira.

Em determinado momento do ocorrido, o homem pegou uma peixeira e disse: “vou matar essa desgraçada agora”. A vítima só não foi assassinada porque uma testemunha conseguiu impedir o autor da tentativa de feminicídio.

O acusado foi preso e está à disposição da Justiça, ele responde por tentativa de feminicídio. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da prisão.

Veja o vídeo

Do amor à bala

Um vídeo registrado por câmeras de segurança do Hospital São Francisco capturou o exato momento em que um homem identificado como Cleuson Moura, de 43 anos, invadiu a recepção da unidade e efetuou ao menos dois tiros contra a ex-namorada, Cleonice Silva, também de 43 anos, na noite do último domingo (28), em Ceilândia (DF).

Conforme pode-se ver no vídeo, Cleonice estava trabalhando no local, quando foi surpreendida pelo atirador que chegou correndo, usando um capuz. A vítima teve de passar por uma cirurgia e continua internada em estado grave.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário