Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Xerecard’: Golpista é presa por seduzir, dopar e roubar parceiros

Mulher é suspeita de mais treze crimes
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Raquel de Melo Pereira, de 24 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (12), em Campo Grande (RJ). A mulher é suspeita de praticar estelionato, seduzindo, dopando e fazendo transferências bancárias do banco da vítima para a própria conta. A prisão da mulher foi registrada em vídeo.

A suspeita, especialista em sedução, forjava um relacionamento de afeto com os alvos, fingindo estar interessada nos homens. Quando abaixavam a guarda já estavam sob influência das drogas que a mulher usava para dopar as vítimas, e então a jovem descobria as senhas das contas bancárias e fazia Pix para o próprio banco, além de usar os cartões de crédito e fazer saques.

A acusada é suspeita de outros crimes, categorizados como injúria e furto, segundo o delegado encarregado no caso, Dr. Vilson Almeida Silva.

Veja o vídeo:

Seguindo o modus operandi, a suposta golpista aplicou as técnicas de sedução, atraindo um amante que iria passar a noite com ela, teve acesso ao celular da vítima e descobriu as senhas dos Apps de bancos, prosseguindo com o furto.

A mulher possuía uma máquina de pagamentos, onde utilizava o cartão das vítimas no modo aproximação, fazendo transferências de altos valores. Treze crimes estão registrados no prontuário físico da suposta estelionatária, dez por furto, dois por estelionato e um por injúria.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário