Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Jovem cospe em motorista de app por conta de troco e ele revida

O caso aconteceu na última sexta-feira (18)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma confusão envolvendo um motorista de aplicativo e uma passageira em Goiânia, capital de Goiás. A discussão foi devido a um problema com o troco e acabou com a jovem xingando e cuspindo no motorista, identificado como Luiz Antônio de Oliveira, 48 anos, que reagiu ao cuspe. O caso aconteceu na última sexta-feira (18).

Veja vídeo:

Em nota, a passageira se desculpou pelo cuspe, porém, alegou que houve falta de transparência em relação ao problema do troco. A discussão teve início quando a jovem tinha uma nota de R$ 50 para pagar a viagem, mas o motorista não tinha troco e sugeriu o pagamento via PIX.

A jovem não aceitou a opção e sugeriu que o motorista poderia adicionar o valor à corrida seguinte através do aplicativo. Luiz não concordou com a sugestão, parou o veículo e solicitou que as passageiras desembarcassem.

Ao portal G1, o motorista declarou que já enfrentou problemas semelhantes com passageiros que pediram pagar na próxima corrida, mas, caso o passageiro tivesse pendência, ele sairia no prejuízo.

Nota da passageira

“Com relação ao vídeo que circula na rede social, gostaríamos de esclarecer que diferente do que está na legenda do texto, não houve calote. O que aconteceu, que ao entrar no carro de aplicativo informei que tinha comigo uma nota de 50 reais e que não possuía saldo para pix, mas que estava disposta a pagar a mais, conforme se escuta no início do vídeo. Entendemos que ouve uma falta de transparência entre a plataforma, o motorista e a cliente, pois ao cliente apareceu a opção pagamento por dinheiro e na ausência de troco a opção de pagamento posterior, mas o motorista, entretanto, além de dizer que não trabalhava dessa forma, puxou o freio de mão de forma brusca e mandou que as passageiras descessem. Entendo tive uma reação exagerada ao cuspir no motorista, sobre essa atitude isso me arrependo profundamente. Os xingamentos e cuspes foram recíprocos, mas que ao descer do veículo, o motorista foi para cima das passageiras em tom ameaçador, ao que se pode escutar os gritos ao fundo do vídeo. Ressaltamos que a conduta dos envolvidos está permeada de excessos, mas que o motorista de aplicativo ao divulgar um vídeo, onde preserva sua imagem com o logo da rede social e expõe as passageiras, exagerou novamente em suas razões, pois expôs uma terceira pessoa, a segunda passageira, que nada tinha a ver com a discussão e está tendo sua imagem viralizada. Seres humanos estão passíveis de errar, mas jamais um erro pode ser justificativo para o cometimento de outro maior. Houve uma violação de imagem, uma vez que não é permitido a divulgação de gravações sem consentimento dos demais envolvidos e sua publicação em redes sociais causam prejuízos instantâneos. Por fim, gostaria de pedir desculpas publicamente pelo acontecido, mas ressalvando que não foi um erro unilateral.”

Leia mais:

Vídeo: ‘Tragédia no bailão’: Jovem morre enquanto curtia um baile funk no meio da rua

Uma jovem, identificada como Giovana dos Santos de Lima, de 20 anos, morreu após ser atingida por vários tiros e pelo menos oito pessoas, a maioria delas jovens e adolescentes, foram baleadas na noite deste sábado (12), em uma tentativa de chacina no Parque das Acácias, na Estrada da Floresta, no bairro Floresta Sul, em Rio Branco (AC).

De acordo com a polícia, estava ocorrendo um evento chamado “Baile de Rua” no Parque das Acácias, supostamente organizado por uma facção criminosa.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário