Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vigilante é assassinado durante turno em obra de condomínio no Nova Esperança

O vigilante foi assassinado a pauladas enquanto trabalhava; entenda
Especial Publicitário

Manaus – Um vigilante, identificado como Alexandre Maia Moreira, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (13), durante o turno da obra em que trabalhava, na rua José Furtuoso, bairro Nova Esperança, localizado na zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações de familiares, o vigilante tinha o costume de manter contato com a esposa e durante a noite não respondeu as mensagens. A esposa estranhou o sumiço da vítima, que costumava sempre ligar.

Durante a manhã, a esposa relata que tentou contato novamente com Alexandre e não teve sucesso, então ela foi até a obra onde o marido trabalhava e encontrou o corpo estirado no chão.

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e isolar a área do crime.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), realizou o procedimento de perícia e identificou que o homem foi morto a pauladas.

O delegado Fábio Silva, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), conta que acredita que a vítima foi pega na traição.

”Pelo que tudo indica, a vítima foi espancada com paus até a morte e levou uma paulada bem forte na parte de trás da cabeça. Logo após levaram carro e celular. Pelo que tudo indica foi latrocínio”.

A polícia alega que mais de uma pessoa está envolvida no crime, pois a vítima era forte e de porte físico com grande estatura. O percurso do carro será rastreado para ajudar na investigação até os autores do crime. Além do carro, outros pertences da vítima foram levados, assim como os da obra, todos colocadas no porta-malas do veículo.

A polícia afirma ainda que mais de uma pessoa cometeu o crime, pois a vítima era forte e de grande estatura. O percurso do carro será rastreado para ajudar a chegar aos autores do crime. Além do carro e dos pertences do vigilante, materiais da obra foram colocados no carro dele e também roubados. 

A vítima deixou dois filhos, uma criança de 6 anos e um adolescente de 16. O caso está sendo investigado pela DEHS.

Veja vídeos:

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário