Pesquisar
Close this search box.

‘VIOLÊNCIA’; VÍDEO: Moradora de rua é espancada por dois homens em Caxias

Mulher teria roubado uma das vítimas
Especial Publicitário
Foto: reprodução/vídeo

Brasil – Uma moradora de rua foi brutalmente espancada por dois homens no município de Caxias, no Maranhão. Conhecida na região como “Dona Alma” ou “Alma Penada”, a mulher teria roubado uma das vítimas.

Imagens registradas mostram o momento em que os agressores atacam a mulher na luz do dia. A vítima é agredida com chutes, socos e a pauladas pelos dois homens, que a espancam de forma cruel enquanto ela grita de dor. Outros moradores de rua acompanham o ato de violência e pedem que os homens deixem a mulher em paz.

Segundo a polícia, “Dona Alma” já tem passagem na polícia por roubo e furto. A Delegacia da Mulher do município vai investigar o caso. Um dos agressores da mulher foi identificado como Guilherme Lacerda.

Veja tambem

Um homem foi capturado pela população e amarrado em um poste, após ser flagrado estuprando uma moradora de rua desacordada, na última terça-feira (21). O momento foi registrado em vídeo por uma câmera de segurança e aconteceu em Ceilândia (DF).

No vídeo divulgado, é possível ver quando o homem chega no local, aproveitando que a mulher estava desacordada e vai até ela, se preparando para a abusar sexualmente. O crime teria sido testemunhado por um homem cadeirante, que tentou impedir o ato, mas foi ameaçado pelo suspeito.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário