Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Virgínia Fonseca é detonada após pedir que os seguidores votem sem pensar na realidade do outro

Especial Publicitário
Influenciadora Virgínia Fonseca. (Foto: Reprodução/Instagram @virginia)

Manaus (AM) – A influenciadora Virgínia Fonseca utilizou as redes sociais neste domingo (2), para aconselhar seus seguidores sobre política e as eleições deste ano. Com um tom neutro na declaração, sem citar candidatos, ela pediu que as pessoas “votassem consciente”.

Logo após a publicação, a declaração da influenciadora acabou repercutindo negativamente entre os internautas, principalmente, o trecho que ela pede para que o eleitor não se “deixe levar pela realidade do outro” ao escolher um candidato.

“E hoje é dia de eleição!!! Vote consciente, é um direito nosso e está nas nossas mãos decidir o que vai ser melhor para o nosso Brasil”, escreveu Virgínia Fonseca.

“Não se deixe levar pela realidade do outro! Pense na sua realidade, seus princípios e valores! É isso, vote por você, por seu filho, pela sua família, nosso bem mais precioso!!! Lembrando: O voto é secreto e vivem em uma democracia.”, completou a influencer.

A declaração logo se tornou um dos assuntos mais comentados do TWitter, estando na 5º posição.

“A Virgínia postou ‘não adianta pensar com a realidade do outro pense com a sua realidade’. Pense com a realidade do outro SIM, pq o governo não é só pra vc que é rico e não é afetado com o preço alto, escolas públicas, saúde pública, então pense sim no outro na hora de votar!”, publicou um internauta.

Inicialmente, Virgínia Fonseca rebateu criticas dos prórpios seguidores e esclareceu a declaração.

“Eu penso de um jeito, meu vizinho do lado pensa de outro jeito, meu vizinho da frente pensa de outro jeito. Eu posso falar: ‘ah, vou votar no candidato X, porque tem muita pessoa passando fome e ele vai acabar com isso’. Ótimo, pensei em todo mundo, esse é um pensamento meu! Meu vizinho do lado pode não ter esse pensamento e, por isso, votar em outro candidato. Agora imagina se eu falasse assim: ‘em quem fulano vai votar? Eu votar em quem ele vai’. Entendeu? Ai eu não pensei do meu jeito, fui contra meus princípios e valores, porque fui de acordo com o fulano, só porque é o fulano.”, disse ela.

Quando a declaração tomou uma proporção maior, principalmente, no twitter e passou a receber criticas negativas, a influenciadora voltou nos stories do instagram e esclareceu novamente o posicionamento. Assista:

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro e Lula medem forças em primeiro turno de alta tensão no Brasil

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário