Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Virou meme: Debate com presidenciáveis é motivo de piada nas redes sociais

Padre Kelmon (PTB) foi a figura mais icônica do debate
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Tv Globo)

BRASIL – A última oportunidade de os candidatos à Presidência do país fazerem um debate democrático para a população brasileira, acabou virando motivo de piadas nas redes sociais. Transmitido pela TV Globo na noite desta quinta-feira (30), a disputa teve momentos acalorados pelos embates entre Soraya Thronicke (União Brasil) e Padre Kelmon (PTB), Lula (PT) e Bolsonaro (PL), entre outros candidatos.

A candidata do União Brasil já iniciou os conflitos errando, diversas vezes, o nome do Padre:

(Foto: Reprodução/Internet)

Mas o jogo virou quando a candidata Simone Tebet (MDB) também se confundiu ao ter que fazer uma pergunta para Soraya e acabou a chamando de “candidata Bolsonara”, gerando, é claro, mais memes na internet:

(Foto: Reprodução/Internet)

O mediador do debate, William Bonner, teve trabalho para conter os nervos e fazer com que os candidatos seguissem as regras pré-estabelecidas para o debate, pois grande parte deles interrompeu o adversário enquanto não estava com direito de fala, principalmente por parte de Padre Kelmon.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

O candidato do PTB, Padre Kelmon, que nem aparecia nas últimas pesquisas, foi alvo de diversas críticas dos demais candidatos. O ex-presidente Lula (PT) disse que Kelmon era apenas um “laranja” e que estava “fantasiado”. Soraya Thronicke disse durante um embate que Kelmon era um “padre de festa junina”, fala que teve grande repercussão nas redes sociais, principalmente após a Igreja Católica afirmar que não reconhece o candidato como Padre.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário