Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Visita de Justin Bieber ao palácio de Macron na França “bomba” nas redes sociais

Milhões de fãs de Justin Bieber no Instagram se surpreenderam com a visita dele e sua esposa ao Palácio do Eliseu, ao lado de Macron e da primeira dama
Especial Publicitário
Visita de Justin Bieber ao palácio de Macron na França "bomba" nas redes sociais
Visita de Justin Bieber ao palácio de Macron na França "bomba" nas redes sociais

Milhões de fãs de Justin Bieber no Instagram curtiram uma foto na qual o cantor canadense e sua esposa modelo posaram com o presidente e a primeira-dama da França após uma parada no Palácio do Eliseu durante sua visita a Paris.

Na foto, Emmanuel Macron e sua esposa Brigitte posam ao lado de Justin Bieber e sua esposa Hailey dentro do palácio presidencial. A tentativa do cantor de acenar com o decoro consistiu em um terno usado sobre tênis azuis e uma camisa desabotoada.

Justin Bieber não colocou uma legenda ao lado da foto, deixando fãs e repórteres especulando sobre o encontro e seus motivos.

À medida que mais fotos da reunião começaram a circular em outras plataformas de mídia social logo em seguida, cortesia do fotógrafo oficial de Macron, Soazig de la Moissonniere, a mídia francesa tentou fornecer algum contexto.

Os Biebers estavam “de passagem” por Paris e pediram uma reunião com o presidente, informou a BFMTV . Eles foram admitidos no palácio na tarde de segunda-feira e discutiram “questões relacionadas à juventude”.

Macron não é exatamente alérgico à atenção das celebridades. Em julho de 2017, ele recebeu a cantora e atriz de Barbados Rihanna no palácio. Eles finalmente trabalharam juntos para arrecadar dinheiro para a educação em países em desenvolvimento em uma conferência de fevereiro de 2018 no Senegal.

No início deste mês, entretanto, durante uma visita ao sul da França, Macron foi esbofeteado por um membro do público, que gritou “Abaixo o Macronismo! ”E “ Montjoie Saint Denis ” , o grito de guerra do reino francês medieval.

O homem, identificado como Damien Tarel, foi condenado a quatro meses de prisão por agressão.

Leia também: Irmã do ditador da Coreia do Norte diz que EUA ‘iria mergulhar em uma decepção ainda maior’ se tentasse aproximação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário