Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Você odeia ela’: Filha de Gugu defende mãe em discussão com irmão

"Ela não foi uma barriga de aluguel", diz Marina, que contraria o irmão mais velho
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Record)

Brasil – Nelson Wilians, advogado das gêmeas Marina e Sofia, filhas do falecido Gugu Liberato, na disputa pela herança bilionária do apresentador, lamentou a repercussão de uma conversa um tanto quanto acalorado que as duas tiveram com o irmão mais velho, João Augusto Liberato, divulgada pela revista Veja na última quarta-feira (31). Enquanto o primogênito nega a união estável entre Rose Miriam di Matteo e Gugu, as jovens defendem.

Uma reunião realizada entre Marina, Sofia, João Augusto e advogados da família, no ano de 2021, foi transcrita e o jornalista Valmir Moratelli teve acesso a capturas de tela da transcrição. Na ocasião, os filhos do ícone da TV brasileira apresentavam os pontos de vista deles e ainda chegaram a citar o chef Thiago Salvático, que também afirmou ter vivido uma união estável com Gugu Liberato.

Já no mês de dezembro de 2022, a relação dos dois foi julgada como “clandestina” e apenas “amizade”, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.o Tribunal de Justiça de São Paulo julgou a relação dos dois como “clandestina” e apenas “amizade”. Thiago Salvático recorreu da decisão.

A transcrição da videoconferência durou 26 minutos e 50 segundos, mostrando uma discussão bem calorosa entre os advogados e os filhos do apresentador, revelando divergências na repartição dos bens de Gugu.

VOCÊ ODEIA ELA

“Ela não foi uma barriga de aluguel”, diz Marina, contrariando o irmão mais velho. “É João, você acha que a nossa mãe foi uma barriga de aluguel?, pergunta. “Mas ela concordou em fazer isso, essa foi a vida que ela quis”, retrucou João Augusto. “Tá bom, mas a minha mãe… O meu pai escolheu ela por alguma razão. Não escolheu qualquer pessoa”, continua Marina.

Ao decorrer da discussão, Marina relata uma briga entre o primogênito de Gugu e a mãe. “Você acha que não quero ver a mamãe feliz? Você acha?”, ele pergunta. “Acho, você odeia ela”, a irmã responde.

“Que? Você acha que eu odeio a minha mãe? Eu nem consigo falar com ela… Você acha que eu consigo falar com ela? Eu terminei com a minha namorada, cê acha que eu quis falar com ela? Cê acha que eu vou falar com alguém que está me atacando? Sendo que eu tô querendo dar dinheiro pra ela”, argumente o rapaz.

A jovem volta a defender a mãe: “Ela não está te atacando, ela só quer o seu melhor”, diz. “Não me sinto confortável em falar com alguém que está disputando na Justiça contra [mim]- antigamente por 65% do que a gente tinha…”, ele rebate.

“Eu quero fazer esse acordo, estou tentando fazer esse acordo há meses, há anos… Pra terminar essa porra desse negócio judicial… A gente quer fazer um acordo em que ela se sinta bem é isso que a gente quer. Só que não vai ter união estável, porque não existiu união estável”, disse o filho mais velho de Gugu Liberato.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário